quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Bem vindos ao meu Blog

Olá pessoal sejam todos bem vindos ao meu blog. Eu realmente não sei por onde começar nem por onde terminar xD, porem eu sei que no inicio de tudo tenho que me apresentar para vocês.
 Meu nome é Jhonathan Perez, Moro em viçosa/MG , tenho 21 anos. Tenho um estilo Alternativo, venho tentando mostrar o melhor de mim sempre inovando cada dia mais. Gosto de musicas de pop punk , Hardcore , eletrônicas , xD ai vão me perguntar : ‘’ – Jhonathan Qual é sua banda favorita? ‘’ xD eu não posso falar que tenho apenas uma banda favorita tenho varias bandas favoritas kkkkk xD.
 Bom pessoal  eu sou fanático por roupas, no blog aqui com toda certeza estarei disponibilizando vários look do meu dia a dia para vocês e sempre vou querer sugestões  de vocês :3.
 Eu acho que o que teria para falar um pouco de mim esta ai em cima ;3, agora quem quiser saber sobre minhas redes sociais estão todas ao lado aqui no menu.
Pessoal então é isso, muito obrigado por visitar meu Blog <3 agradeço muito por isso voltem sempre ;3
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ilustração do Banner
© Comentários